Jamie Bower, que dá vida ao vampirão Caius na sequência de Twilight, acabou por revelar que vai ter cena de nudez nos Volturi (é, eu também queria o bando =x). Aonde que tem Volturi pelado no livro, só Deus sabe! Mas acho que vai ser, se não agradável, pelo menos interessante de ver.
Vamos conferir que bendita cena será essa, abaixo:
Jamie Campbell Bower Revela Cena De Nudez em ‘New Moon’‘
Nós todos apenas sentamos lá, completamente nus para uma cena,’ o ator se refere a ele e a dois outros vampiros Volturi.
SAN DIEGO - Twilighters sortudos que fizeram uma jornada para a Comic-Con semana passada foram capazes de irem a loucura enquanto dois clipes nunca-antes-vistos foram revelados - um estrelando Taylor Lautner tirando a sua camisa, e o outro estrelando Robert Pattinson, o tanquinho branco de porcelana. Alguém pode pensar que toda essa carne que deu a ‘New Moon’ a sua censura 13 anos.Mas de acordo com o novo gatão de ‘Twilight’, há uma cena secreta que fará alguns levantarem as sobrancelhas.
‘Nós todos apenas sentamos lá, completamente nus para uma cena,’ revelou o ator de ‘New Moon’ Jamie Campbell Bower, falando de uma cena picante que foi adicionada no próximo filme. ‘É, sou eu, Michael Sheen e Christopher [Heyerdahl]; nós apenas sentamos lá, pelados.’No filme de 20 de Novembro, Bower interpreta Caius - um membro diabólico do clã dos Volturi. Sheen interpreta o líder deles Aro, e Heyerdahl foi selecionado como Marcus. Como qualquer bom Twilighter sabe, o líder do clã dos Cullen tem uma história com os sanguessugas centenários, e quando chegou a hora de filmar ‘New Moon’, o diretor Chris Weitz quis mostrar essa história de fundo.
“Nós tentamos matar a Bella, tentamos convencer Edward a ficar com a gente e morar com a gente, porque o personagem do Peter [Facinelli] veio e morou com a gente antes,’ Bower explicou. ‘Há uma cena do encontro de Carlisle de fundo, é muito bacana.‘Nós estamos apenas de boa, só assistindo ao jogo e tomando uma cerveja.’ Bower riu da cena, que mostra Carlisle saindo com os Volturi antigamente. ‘Não, isso não soa legal. Eu sou tão britânico. Não posso dizer coisas assim.’
Fonte: Foforks
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário