sábado, 8 de agosto de 2009

Quem era a quedinha da nossa Heidi?

Noot conta por quem tinha uma quedinha em seus tempos de adolescente, e como a fama já tem mudado sua vida.

A novata em New Moon Noot Seear prefere Zack Morris a Robert Pattinson

“Eu provavelmente enlouqueceria se o visse numa festa” a atriz diz sobre Mark-Paul Gosselaar.

A modelo-que-virou-atriz, Noot Seear, pode ser nova para o mundo Twilight, mas é estranhamente familiar ao fanatismo que muitos adolescentes demonstram quando se trata da saga de Stephenie Meyer e de seu galã Robert Pattinson. Então, quem era a obsessão da canadense de 25 anos nos seus tempos de adolescência?
“É tão embaraçoso. Eu não posso dizer.”, ela disse durante uma entrevista à Style.com.

Ah, vamos lá, quão ruim poderia ser? Você decide: Seear, que interpretará a vampira Volturi Heidi, em New Moon, eventualmente confessou que já sofre um caso de paixonite adolescente por Mark-Paul Gosselaar em “Saved by the Bell, também conhecido como Zack Morris.

“Eu tinha pôsteres, a coisa toda”, ela diz. “Acho que ainda sou uma grande fã de Zack Morris. Eu provavelmente enlouqueceria se o visse numa festa. O que esse cara está fazendo agora?”

Bem, Noot, ele ainda está saindo com seus antigos colegas famosos, só confira a capa da última People. Mas vamos voltar à Seear e como sua vida vai mudar drasticamente quando New Moon sair em novembro – assim como a de Pattinson no ano passado.

“Eu sei que é algo com o qual Rob tem tido algumas dificuldades,porque aconteceu tão rápido para ele e de uma forma tão massiva”, Seear disse. “Eu gosto de poder andar na minha rua sem ser reconhecida, e eu não gosto que as pessoas saibam das minhas coisas”.

As primeira amostra da loucura de Twilight veio na CominCon no mês passado. “As pessoas dormiram do lado de fora só para ter ver de relance o elenco, e então, sabe, você entra naquele auditório e passa um clipe e os fãs estão apenas gritando, tipo, o som mais alto que eu já ouvi. E a gritaria diminuía por um minuto e então o Rob tirava o cabelo dos olhos ou alguma coisa e é tudo o que precisava para a gritaria começar de novo.”

Enquanto Seear não leu os livros antes de ter feito os testes, ela tem tido certeza de estudar desde então. “Eu os leio nos aviões”, ela disse. “Eu acho que há alguma coisa em voar que aumenta a emoção, porque eu estava literalmente chorando ao longo de cada um dos livros. Voando e chorando. Eu tenho certeza que as pessoas achavam que eu era louca.”
Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário